SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Horas após a entrevista de Wanessa Camargo no Fantástico, na qual revelou que não é mais namorada de Dado Dolabella, o cantor usou as redes sociais para mostrar trechos de duas de suas músicas.
Mas o mais curioso é que, mesmo sem falar diretamente sobre o rompimento, Dado pareceu expressar o que sente por meio das canções, que versam sobre vacilo, coração partido e esperança de ter um grande amor de volta.
Nos stories do Instagram, Dado abriu uma caixinha com pedidos e recebeu pedidos de música. A primeira delas foi “Destino”.
“Quem sabe se o destino está traçado. Enfrente de cabeça erguida, soldado de Deus e dos anjos, não compus a minha vida, mas posso fazer um arranjo. Quem sabe se o destino está traçado”, cantou ele em trecho da música.
Depois, um internauta pediu que ele cantasse “Tá Escrito”, e o cantor atendeu. A letra chamou a atenção como uma espécie de desabafo.
“Caminho dos sonhos se extinguiu quando você de mim fugiu. Eu sei que vacilei demais, mas juro que não pensei. Em nenhum momento vou te machucar, por isso te quero outra vez, preciso demais do seu calor, meu bem, me perdoa, por favor”, disse em um trecho. Ele continuou:
“Tá escrito, sim, eu nasci para você, você nasceu para mim. Um grande amor não pode terminar assim, por isso que eu te espero, meu amor”, encerrou.
Na entrevista ao Fantástico, Wanessa falou sobre estar solteira. “A gente terminou o relacionamento. Tenho muito carinho por tudo que vivi, mas agora, nesse momento, preciso olhar para mim, para meus filhos, para meu trabalho. Ainda tenho o sentimento, lógico, mas preciso me amar e me acolher primeiro agora”, disse a cantora.
Até então, Dolabella só havia lamentado num podcast o distanciamento de Wanessa após a expulsão dela do BBB 24.
“Ela está vivendo agora um dos momentos mais difíceis da vida. Era um sonho da vida dela e, de repente, saiu com um trauma muito grande”, contou. “Eu estou respeitando, inclusive, um pedido da equipe dela de não falar sobre e deixar ela passar por esse momento”, emendou Dado ao Zona V.