SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Tonzão Chagas foi eliminado de A Fazenda 2023 (Record), contabilizando apenas 2,15% dos votos na última roça da temporada. O cantor disputou uma das vagas para a final com André, Jaquelline, Márcia Fu e WL. Lily Nobre também deixou a competição, com 0,78% dos votos.
COMO A ROÇA FOI FORMADA?
André, Jaquelline, Lily, Márcia, Tonzão e Yuri disputaram a última roça. A berlinda especial garantia quatro vagas na final e eliminava dois participantes.
A votação foi aberta na noite de segunda (18), depois da dinâmica da Lavação de Roupa Suja. Os dois menos votados deixaram a competição a dois dias da grande final.’
LÍDER DOS CRIAS E TRETAS PELA CASA: A PASSAGEM DE TONZÃO PELA FAZENDA
Na casa, logo se aliou a alguns participantes, criando o grupo dos Crias. Tonzão permaneceu fiel a seus aliados do início ao fim de sua passagem.
Rachel Sheherazade o acusou de ter uma fala sexista ao dar a entender que as mulheres são mais fofoqueiras do que os homens. O cantor disse ter se decepcionado com a jornalista, mas, depois, afirmou que ele era sua “aliada na vida por ser contra Bolsonaro”.
O famoso homenageou MC Katia na formação da segunda roça da temporada. A funkeira morreu em agosto deste ano.
O artista também se envolveu em vários conflitos na casa, se desentendendo com Darlan Laranjinha, batendo boca com Lucas e Jenny, discutindo com Jaquelline, mantendo uma rivalidade com Shay e tretando com Cezar por sua relação com Kally.
Após a peoa ser acusada por Simioni e Lily de ter falado que beijaria Tonzão, Adriane Galisteu desmentiu e Tonzão pediu desculpa à integrante do Pôr do Sol.
Tonzão admitiu à Márcia que pensou em desistir devido à pressão, mas só não bateu o sino graças a seus aliados.
Cezar massageou o bumbum do cantor enquanto realizava sua função no reality.
O integrante dos Crias tretou com Shay e Black ao defender Lily.
Após a Lavação de Roupa Suja, Tonzão temeu estar cancelado por suas ações na sede e caiu no choro. O participante foi consolado pelos aliados WL e Lily.