O chefe da Xbox, Phil Spencer, admitiu em uma entrevista ao site Eurogamer que tomou “algumas das piores decisões” relacionadas a videogames.
Spencer mencionou que uma dessas decisões envolveu o primeiro jogo ‘Destiny’, desenvolvido pela Bungie e lançado em 2014.
“Para ser honesto, quando o primeiro ‘Destiny’ foi lançado, joguei algumas versões ‘preview’ que tínhamos na Xbox e não me conectei com o jogo. Não sou um grande jogador de PvP [Jogador contra Jogador]. Se você olhar meu histórico como jogador, verá que não faço muito disso. E eu estava preocupado que o jogo fosse focado em PvP, mas, na verdade, não era isso”, explicou Spencer.
Durante a entrevista, Spencer também sugeriu que teve a oportunidade de garantir vários jogos como exclusivos para a Xbox, incluindo ‘Guitar Hero’.
“Não sou uma pessoa que vive de arrependimentos – talvez isso seja uma falha minha – mas deixei passar tantos jogos que, quando olho para trás… Mas tento focar no futuro e ser positivo sobre o que estamos fazendo”, acrescentou Spencer.
Leia Também: Starlink volta atrás e diz que vai bloquear o x no Brasil