SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A “The Eras Tour” de Taylor Swift deixa os palcos e agora chega aos cinemas–pelo menos na América do Norte. A cantora anunciou que produziu um filme sobre a série de shows que já realizou até agora nos Estados Unidos e Canadá.
O que é uma boa notícia para os fãs que não conseguiram um lugar na lucrativa turnê que, segundo o banco central americano, movimentou a economia do país.
“A ‘Eras Tour’ tem sido a experiência elétrica mais significativa da minha vida até agora e estou muito feliz em dizer que ela chegará às telonas em breve. A partir de 13 de outubro você poderá assistir ao filme em teatros na América do Norte. Os ingressos já estão à venda”, escreveu a cantora em uma postagem no Instagram.
Após o fim dos shows nos Estados Unidos, a artista distribuiu uma bonificação de R$ 264 milhões aos funcionários que a acompanharam nas apresentações, técnicos de som, fornecedores, ajudantes de palco, músicos de apoio e dançarinos. Em novembro, ela desembarca no Brasil para shows no Rio de Janeiro e são Paulo.
Leia Também: Taylor Swift faz história e se torna a primeira mulher com 100 milhões de ouvintes mensais no Spotify