SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Ao refletir sobre sua carreira em entrevista à revista Caras, Susana Vieira afirmou não ter certeza se continuará atuando. Aos 81 anos, ao menos 60 deles sob os holofotes, a atriz decidiu falar sobre a trajetória na profissão como algo do passado.
“Foi uma bela carreira. Eu digo que foi porque não sei o que será da minha vida, se eu continuarei. Mas se eu continuar, já tenho uma carreira, uma história e um nome feitos. E um respeito conquistado a duras penas. Consegui, estou muito feliz”, disse ela à revista.
“Não tem um tijolo que não foi do meu trabalho. Não tem um marido, um amante, um diretor da Globo, nada. Não tive. Sozinha, eu construí uma casa que eu amo, tenho quatro cachorrinhos que eu sustento, sete funcionários que me ajudam. Meu cabelo é R$ 8.000 [para fazer]. Minha casa tem seis andares. Vocês acham que estou triste? Estou feliz!”
A atriz começou a carreira em 1962 e participou de novelas de sucesso como “Senhora do Destino”, “Por Amor” e “Mulheres de Areia”. Seu último trabalho foi a personagem Cândida em “Terra e Paixão”, novela das nove criada por Walcyr Carrasco.
Leia Também: Miss, atriz de teatro, premiada no cinema: quem é Jeon Hye-jin, viúva de Lee Sun-kyun, de ‘Parasita’