O ex-jogador Roy Keane não poupou críticas ao atacante Erling Haaland após o empate em 3 a 3 entre Manchester City e Real Madrid na Champions League.
Haaland, que já havia sido chamado de “jogador da quarta divisão” por Keane após um empate com o Arsenal, teve mais uma atuação abaixo do esperado.
Keane, em seu podcast “Stick to Football”, disse:
“Não entendo o problema. Elogio Haaland toda semana, assim como o Manchester City. Acho ele um atacante fantástico, mas o jogo geral dele é de jogador da quarta divisão. Ainda bem que ninguém concorda comigo, não espero que concordem. O jogo geral dele, semana após semana, não é nem de perto bom o suficiente. Como goleador e atacante, ele é o melhor, já disse isso. O jogo de apoios, a forma como entrega a bola e, por vezes, as opções que dá ou não dá aos companheiros de equipe… Como atacante e goleador, ele é o melhor do mundo, mas o resto do jogo dele é de jogador da quarta divisão.”
As críticas de Keane geraram debate nas redes sociais. Alguns concordam com a avaliação do ex-jogador, enquanto outros defendem Haaland, destacando sua capacidade de marcar gols.
Leia Também: Messi está fora da Champions Cup e treinador do Inter Miami culpa a MLS