"Respira": vendedora desmaia durante assalto e é acalmada por ladrão

Dois ladrões foram surpreendidos em uma loja de roupas no Guarujá, litoral de São Paulo, quando uma funcionária desmaiou durante o assalto. A situação inusitada foi captada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

 

De acordo com o site g1, o crime ocorreu na última quarta-feira e apenas dois funcionários estavam presentes na loja no momento. Os assaltantes ordenaram que os trabalhadores colocassem roupas em sacos. Em meio à ação, uma vendedora de 41 anos começou a se sentir mal e desmaiou. Um dos criminosos tentou acalmá-la.

“Minha pressão caiu e cheguei a ter um leve desmaio. Tive muito enjoo […]. Ele falou: ‘Calma, respira que a gente não vai fazer nada com vocês’. Não achei que eles fossem fazer nada, mas tudo acontece muito rápido”, relatou a vítima ao g1.

Os suspeitos, que ainda não foram localizados, fugiram levando roupas e o dinheiro do caixa. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o caso foi registrado como roubo na Delegacia de Guarujá e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia Também: Catedral de Notre-Dame reabre para mais de 40 chefes de Estado e Governo

Gostou deste conteúdo? Compartilhe...

Facebook
Twitter
Email
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Patrocinador:

Ultimas Notícias