Repórter da Globo muda local de entrada ao vivo por medo de assalto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A repórter Isadora Markus teve de mudar o local de uma entrada ao vivo no Bom Dia São Paulo (Globo) na manhã desta quinta (20) após ela e sua equipe, composta por outras duas mulheres, notarem uma movimentação suspeita de alguns homens em duas motos.

 

A jornalista já havia feito uma participação no telejornal da manhã numa rua do bairro Nova Petrópolis, em São Bernardo do Campo (SP), de onde repercutia as constantes reclamações de moradores sobre roubos e tentativas de invasão a residências.

Porém, numa nova entrada ao vivo, a apresentadora, Sabina Simonato, notou que ela falava de outro ponto da cidade e perguntou o motivo.

“Essa tentativa de assalto em São Bernardo, que foi descrita pelo morador, ocorreu na rua Amâncio Mazaroppi, para onde a Isadora Marcos foi mais cedo. Mas não é de onde ela fala agora. Por que essa mudança, Isadora”, perguntou ela.

“Nós paramos em uma rua deserta, preparamos os equipamentos e percebemos a movimentação dessas motos. Eles passaram uma vez, depois uma segunda vez, e sentimos que era melhor não arriscar. Preferimos sair antes que algo acontecesse”, contou Isadora.

Àquela altura, ela e a equipe já estavam em frente ao 6º Batalhão da região, de onde se sentiram mais seguras para trabalhar.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe...

Facebook
Twitter
Email
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Patrocinador:

Ultimas Notícias