Renovação de Guardiola no City foi a ‘gota d’água’ para divórcio; entenda

O técnico espanhol Pep Guardiola está enfrentando o fim de seu casamento de 30 anos com a estilista Cristina Serra. De acordo com informações divulgadas pelo jornal catalão Sport, a renovação do contrato de Guardiola com o Manchester City foi o ponto de ruptura no relacionamento. A reportagem cita o podcast Mamarazzis, das jornalistas Lorena Vazquez e Laura Fa, que detalha as razões que levaram ao término.

 

Guardiola e Cristina começaram a namorar em 1994, mas só oficializaram a união em 2014. Juntos, têm três filhos: Maria, de 24 anos, Marius, de 22, e Valentina, de 17. Desde 2016, Guardiola ocupa o cargo de treinador do Manchester City, onde consolidou uma das eras mais vitoriosas da história do clube. Sob seu comando, o time conquistou seis títulos da Premier League, duas FA Cups, uma UEFA Champions League e o Mundial de Clubes da FIFA, vencendo o Fluminense por 4 a 0 na final, mesmo utilizando parte da equipe reserva.

Em novembro de 2024, Guardiola prorrogou seu contrato com o City, que inicialmente terminaria em junho de 2025, estendendo seu vínculo até o final da temporada 2026/2027. Segundo fontes da imprensa espanhola, Cristina Serra e Guardiola haviam combinado previamente que deixariam a Inglaterra em 2025 para recomeçar em outro país, provavelmente nos Emirados Árabes Unidos.

Cristina, que já passava mais tempo na Espanha, teria se distanciado do marido. A decisão de Guardiola de renovar o contrato, contrariando o plano familiar, foi considerada “a gota d’água” para o término.

O Sport destacou que Cristina culpou Guardiola por priorizar sua carreira em detrimento da família. “Ela sentiu que ele estava colocando toda sua energia em seus projetos profissionais, o que a levou a decidir sair de Manchester”, escreveu o jornal.

Embora o casal tenha passado o Natal de 2024 em Barcelona, em um aparente momento de harmonia, a renovação de Guardiola com o City teria selado o destino do relacionamento. “A decisão do técnico catalão de continuar no clube inglês até 2027 foi o ponto final em uma relação que já apresentava sinais de desgaste”, concluiu a publicação.

Leia Também: Abel Ferreira ‘provoca’ Guardiola: “Agora ele já conhece o Palmeiras”

Gostou deste conteúdo? Compartilhe...

Facebook
Twitter
Email
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Patrocinador:

Ultimas Notícias