Raphael Logam terá primeiro grande papel em novelas em "Família é Tudo"

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – Famoso junto ao público por ter sido destaque em diversas séries, como “Impuros” e “Os Outros”, o ator Raphael Logam fará seu primeiro grande papel em uma novela com “Família é Tudo”, próxima trama das sete da Globo, que estreia em março.

A Folha de S.Paulo mostra, em primeira mão, a caracterização de ator para o vilão Hans Mancini. O ator admite que, por ser o primeiro folhetim em um grande papel, existe uma certa ansiedade, sim. O tal do “frio na barriga”, com o perdão do clichê.

Antes de “Família é Tudo”, Raphael Logam havia feito apenas pequenas participações em tramas da Globo para o horário das nove, como “A Regra do Jogo” (2015) e “Amor de Mãe” (2019-2021).

“Fiz algumas participações pequenas em diversas tramas. Essa, de fato, é a mais longa. A preparação foi corrida porque vim de outro trabalho, mas fui muito bem recebido pelos colegas de cena e pela equipe. Hans tem um arco dramático maravilhoso. Vai dar pra brincar bastante -com responsabilidade, claro”, afirma Logam à Folha de S.Paulo.

O ator afirma que ainda não sentiu a diferença de atuar em novela e série neste início de gravações, mas acredita que isso ficará mais evidente futuramente, junto com a repercussão da novela em que será antagonista.

“Venho numa batida boa de trabalho nos streamings e teatro. Graças a todos os Deuses e Deusas. E agora com esse desafio de estar em um produto mais longo. Confesso que ainda não senti muita diferença porque estamos no início. Acho que vou entender a dimensão quando passar uns quatro meses de trabalho. E sobre set de filmagem, a novidade está sendo conhecer novas pessoas”, comentou o ator.

Na trama de “Família é Tudo”, Frida Mancini (Arlete Salles) é dada como morta durante a viagem de navio em comemoração ao seu aniversário. Uma comoção toma conta das pessoas que viviam ao redor dela.

A irmã gêmea, Catarina (Arlete Salles), e o sobrinho Hans (Raphael Logam) foram os últimos a dividir momentos com a empresária aposentada. Mas a proximidade não foi por um motivo nobre. Interessados no dinheiro de Frida, participar do cruzeiro foi a desculpa perfeita para executarem o plano que visava convencer a matriarca dos Mancini a nomear Hans como seu herdeiro.

“Eu já estou amando odiar o Hans. Tomara que o público tenha a mesma sensação que eu. As gravações estão divertidíssimas. Nesse início tive mais contato com a Arlete Salles, que já se tornou um grande amor. Já tinha feito alguns amigos que estão no elenco. Está sendo e acredito que será cada vez mais divertido”, completa o ator.

“Família é Tudo” é escrita por Daniel Ortiz, autor de sucessos como “Alto Astral” (2014), “Haja Coração” (2016) e “Salve-se Quem Puder” (2020-2021). A direção é de Fred Mayrink, parceiro de Ortiz em outros trabalhos.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe...

Facebook
Twitter
Email
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Patrocinador:

Ultimas Notícias

Uganda declara fim de surto de ebola  

De acordo com o escritório da Organização Mundial da Saúde (OMS) na região, dos 14 casos notificados de ebola, 12 foram confirmados por meio de testes laboratoriais. Foram contabilizadas ainda quatro mortes, sendo duas confirmadas e duas prováveis.

saiba mais »