Os policiais do departamento de Los Angeles, nos EUA, prestaram homenagem a um colega que morreu vítima de câncer ao acompanharem a filha no primeiro dia de aulas. Vários agentes se alinharam na entrada da escola e aplaudiram quando Gia, de 7 anos, chegou. A menina foi cumprimentando cada um dos colegas do pai.
Gonzalo Galvez morreu no início do mês, vítima de uma leucemia. A mulher do policial, Racquel, contou ao ABC News que o marido esteve sempre presente no primeiro dia de aulas dos dois filhos, Gia e o irmão, de 11 anos.
A mulher contou ainda que o fato dos policiais terem se reunido para acompanharem a menina teve muito significado para ela e para os dois filhos.
Gia caminhou com uma fotografia do pai nas mãos enquanto ia para a escola e parou para abraçar cada policial. “Queríamos estar lá para ela saber que sempre estaremos presentes para a ajudar”, disse um dos colegas de Galvez.
Escorted Gonzo’s (RIP) daughter to her first day of school, because that’s what family does. @LASDHQ @SEBLASD @LACoSheriff pic.twitter.com/wefCs0590U
— Mike Leum (@Resqman) August 14, 2024
Os agentes garantem que foi ótimo terem a oportunidade de “ver o sorriso no rosto da filha” de Galvez, que descreveram como um mentor e um líder.
Leia Também: Hospital perde parte de crânio de homem e cobra R$ 100 mil por cirurgia