SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Dois homens apontados como traficantes foram mortos pela polícia da Bahia após exibirem armas nas redes sociais.
A dupla publicava vídeos em seus perfis mostrando as armas que portavam. ”Ó o brinquedinho de acrílico, gostosinho, bonitinho, é o bonde”, dizia um deles em uma gravação. ”Se brechar é aço”, falava.
Suspeitos foram mortos quando se preparavam para atacar membros de facções rivais. Os policiais receberam informações sobre um possível ataque na região do Recôncavo Baiano e começaram a varredura no local, segundo a Polícia Civil.
Equipe percebeu um carro de modelo Celta suspeito. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública) houve um confronto na abordagem dos dois supostos traficantes que estavam no veículo.
Homens ficaram feridos, foram socorridos e não sobreviveram. Um outro carro, que também estava junto com o dos traficantes, conseguiu fugir. Nenhum policial foi ferido.
Armas exibidas nas redes foram apreendidas. Dois revólveres calibre 38, carregadores alongados para pistola, munições, placas de coletes balísticos, drogas, um drone e uma balança foram apreendidos. Drones eram usados para monitorar os rivais.