O Real Madrid começou de forma impressionante a fase de grupos da Liga dos Campeões nesta quarta-feira, derrotando o Union Berlim por 1-0 em um jogo emocionante que só foi resolvido quatro minutos após os 90 minutos regulamentares, graças a um gol de Jude Bellingham.
No entanto, além desse gol, há um episódio curioso que está dando o que falar. Após o apito final no Santiago Bernabéu, Aurélien Tchouaméni foi questionado sobre o fato de o treinador Carlo Ancelotti ter afirmado que o Manchester City era o favorito para vencer a competição, o que o deixou surpreso.
“Quem disse isso? O treinador? Tenho que conversar com ele…”, respondeu o internacional francês, rindo, antes de imediatamente mudar o foco para o aguardado jogo da sexta rodada da La Liga no próximo domingo, contra o Atlético de Madrid.
“Devemos vencer todos os jogos, seja contra o Atlético de Madrid, o Union Berlim ou o Getafe. Não importa. Quando vestimos a camisa do Real Madrid, temos que vencer todos os jogos”, completou, conforme citado pelo portal espanhol Relevo.
Leia Também: Palmeiras defende invencibilidade contra o Grêmio e quer reduzir distância para o Botafogo