Hollie Love, de 32 anos, decidiu prestar uma homenagem ao marido, que morreu vítima de câncer, dias depois de ambos terem jurado amor eterno.
A mulher e Martin, de 34 anos, se conheceram quando trabalhavam numa fábrica de embalagens em Tunstall, no Reino Unido, no final dos anos 90.
Apaixonaram-se perdidamente um pelo outro e tinham planejado casar no próximo ano. Mas por motivos financeiros foram adiando a cerimônia.
Contudo, Martin, que foi diagnosticado em 2019 com um melanoma, viu o seu estado de saúde deteriorar-se e o casal decidiu se casar em agosto deste ano.
Hollie apressou-se em comprar duas alianças e um vestido branco e foi no quarto do Royal Stoke Hospital, onde o homem estava internado, que decidiram casar na presença dos dois filhos que têm em comum
Quatro dias depois, Martin não resistiu à doença e morreu em 22 de agosto.
“Era atrevido e engraçado. Um brincalhão”, recordou a mulher, citada pelo The Mirror. “Adorava as crianças. Fazia tudo, amava-os tanto. Sabia sempre a coisa certa para dizer a eles”, acrescenta a mulher, recordando assim o homem que segundo a própria partiu cedo demais.