Com imenso pesar, a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, comunicou a morte de seu sobrinho-neto Cauã Nascimento Silva, de 19 anos. O crime aconteceu na noite de terça-feira (6/2) em Rio Branco, capital do Acre.
Em sua conta na rede social X (antigo Twitter), Marina expressou sua tristeza e lamentou a perda de Cauã, vítima da violência que assola as periferias do país. “Que Deus sustente e console nossa família”, escreveu a ministra
Com imenso pesar e dor, recebo a notícia de que meu sobrinho-neto Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, foi assassinado nesta terça-feira (6/2) em Rio Branco, no Acre. Cauã foi vítima da criminalidade que destrói vidas principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país.…
— Marina Silva (@MarinaSilva) February 7, 2024
Detalhes do crime:
Cauã foi morto com pelo menos três tiros no bairro Taquari, em Rio Branco. Homens armados invadiram a casa onde ele morava com a tia, um primo e outros familiares. A vítima foi atingida no quarto, sem chance de defesa.
Investigação em andamento:
A Polícia Civil do Acre investiga o caso e busca identificar os autores do crime e a motivação para o assassinato. Até o momento, não há informações sobre os suspeitos.
Leia Também: Garoto de 5 anos tem órgão genital decepado pelo padrasto em Canindé