Uma criança de dois anos foi encontrada morta junto ao corpo do pai, dias depois do homem ter sofrido uma parada cardíaca, noticia o Daily Mail.
Bronson Battersby foi encontrado de pijama e aninhado junto ao corpo do pai, Kenneth, de 60 anos. Acredita-se que Kenneth tenha sofrido um ataque cardíaco e morrido antes do filho.
A descoberta foi feita depois de uma assistente social ter se deslocado à residência da família no dia 2 de janeiro, em Lincolnshire, no Reino Unido. Como ninguém abriu a porta, a mulher decidiu alertar a polícia.
Dois dias depois, a profissional voltou a se deslocar ao local e, como ninguém lhe respondeu, voltou a avisar as autoridades.
Os corpos de Kenneth e Bronson, que estava identificado como sendo uma criança vulnerável e era visitado semanalmente, foram encontrados no dia 9 de janeiro, quando a assistente social decidiu pedir uma chave da casa ao proprietário do prédio e abrir a porta de casa.
A mãe da criança, Sarah Piesse, de 43 anos, havia visto o filho pela última vez antes do Natal, quando teve uma discussão com seu ex-companheiro.
Segundo a mesma, os resultados da autópsia indicam que o menino morreu de fome, depois do pai ter perdido a vida a 29 de dezembro.
A polícia está investigando o caso e ainda não há informações sobre possíveis acusações.
O caso chocou o Reino Unido e levantou preocupações sobre a proteção de crianças vulneráveis.
A assistente social que fez a descoberta está sendo apoiada por profissionais.
Leia Também: Homem ‘ressuscita’ a caminho do crematório após carro passar por buraco