Menina de 3 anos e pai estão entre mortos de acidente de avião

ISABELA PALHARES, MARIANA ZYLBERKAN, PAULO RICARDO MARTINS, ALÉXIA SOUSA, BRUNA FANTTI E BRUNO LUCCA
SÃO PAULO, SP E RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – A companhia VoePass divulgou a lista de vítimas na queda de um avião em uma área residencial de Vinhedo, no interior de São Paulo no início da tarde desta sexta-feira (9).

 

A aeronave seguia de Cascael (PR) para para Guarulhos (Grande São Paulo), quando caiu em um condomínio no bairro Capela, em Vinhedo. A Voepass indicou que o voo 2283 tinha 57 passageiros e quatro tripulantes a bordo.

No voo estava um grupo de médicos que ia para um congresso em São Paulo.
Veja a seguir quem são alguma das vítimas do acidente:

JOSÉ FER (LEONEL FERREIRA)
Era médico radiologista e dono há 27 anos do Centro de Imagem Dr. Leonel Ferreira. Era membro do CBR (Colégio Brasileiro de Radiologia) e professor assistente do curso de Medicina da Unioeste.

NÉLVIO JOSÉ HUBNER E GRACINDA MARINA CASTELO DA SILVA
Nélvio era procurador do município de Toledo, no Paraná. Ele era casado há 25 anos com Gracinda, que era professora da UTFPR (Universidade Federal do Paraná). Eles deixam três filhos.

LIZ IBBA DOS SANTOS E RAFAEL FERNANDO DOS SANTOS
A menina de 3 anos acompanhava o pai Rafael Fernando dos Santos. Ela faria 4 anos em outubro. A criança é filha da jornalista Adriana Ibba, que integra o Grupo Catve de Comunicação, em Cascavel. A mãe de Liz não estava no voo.

MAURO BEDIN E ROSANGELA MARIA DE OLIVEIRA
O casal era de Guaíra, no Paraná. Mauro trabalhava na Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná)

REGICLAUDIO FREITAS E WLISSES DUTRA
Os dois eram sócios de uma empresa de venda de materiais de construção em Limoeiro do Norte, no Ceará. Eles estavam no Paraná para uma convenção do setor em que atuam.

ANTONIO DEOCLIDES ZINI JÚNIOR E KHARINE GAVLIK PESSOA ZINI
Antonio era diretor da Transportadora Pra Frente Brasil. Kharine era formada em fisioterapia, especialista em fisioterapia cardio-respiratória. O casal viajava junto e deixa dois filhos, de 8 e 10 anos.

MARIA VALDETE BARTNIK E RENATO BARTNKI
O casal de Cascavel, no Paraná, costumava reunir a família aos finais de semana para fazer churrasco.

MARIANA BELIM
Tornou-se médica do Hospital do Câncer Uopeccan, em Cascavel, em 2022. A instituição disse, em rede social, que a profissional era competente e tratava os pacientes com carinho.

ARIANE RISSO
Desde 2023 era da equipe de residentes do Hospital do Câncer Uopeccan, em Cascavel. Segundo a instituição, a médica atendia os pacientes com dedicação e respeito.

SARAH SELLA LANGER
Médica alergista e imunologista, trabalhou no ambulatório do Hospital das Clinicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto e concluiu estudos sobre angioedema hereditário, dermatite atópica e genética da dermatite atópica.

EDILSON HOBOLD
Professor da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná), dava aulas para alunos de educação física no campus Marechal Cândido Rondon.

DEONIR SECCO
Era professor do curso de engenharia agrícola do campus de Cascavel da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná).

RONALDO CAVALIERE
Era de Maceió (AL) e trabalhava como representante comercial.

RAQUEL RIBEIRO MOREIRA
Era professora credenciada do programa de pós-graduação em Letras da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná), no campus Cascavel

ANA CAROLINE REDIVO
Nutricionista, Redivo publicava conteúdo sobre saúde e alimentação em suas redes sociais. Ela também foi aluna de administração da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná).

HIALES CARPINE FODRA E DANIELA SHULZ
Engenheiro Agrônomo, formado na UEM (Universidade Estadual de Maringá), natural da cidade de Moreia Sales, no Paraná. Trabalhava como representante comercial de sementes. Estava com a esposa, Daniela Shulz, no avião. O casal tinha como destino final os Estados Unidos.

Daniela era fisioculturista e empresária de uma empresa de moda fitness. Nas redes sociais ela mostrava sua rotina de treino para mais de 16 mil seguidores. Antes de embarcar, ela gravou um vídeo em que disse “que Deus abençoe nosso dia e que Deus abençoe nosso final de semana”.

ADRIANO DALUCA BUENO
Era professor da rede estadual paranaense e dava aula no colégio estadual Dario Vellozo, na cidade de Toledo. Ele completaria 48 anos no próximo domingo (11).

LAIANA VASATTA
Advogada especialista em direito civil e tributário. Trabalhava como assistente no Tribunal de Justiça do Paraná e também representava clientes em ações contra companhias aéreas Nas redes sociais gravava vídeos sobre orientações ao consumidor.

MARIA AUXILIADORA VAZ DE ARRUDA E JOSÉ CLOVES DE ARRUDA
Eram pais de Priscila Vaz de Arruda, professora da UTFPR ( Universidade Tecnológica Federal do Paraná). A instituição decretou luto de três dias

MAURO SGUARIZI
Trabalhava como DJ e era da cidade de Guaíba, no Paraná. Era carinhosamente conhecido como Juninho pelos amigos e familiares

LEONARDO HENRIQUE DA SILVA E HADASSA DA SILVA
Era aluno de educação física do Centro Universitário FAG, em Cascavel (PR). Fazia parte da diretoria da atlética do curso e viajava ao lado da esposa, Hadassa da Silva. Ela era ex-aluna do curso de ciências contábeis da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná), no campus Cascavel.

ALÍPIO SANTOS LEAL NETO
Foi secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná do governador Beto Richa. Graduado em Direito e especialista em educação, Leal Neto foi professor da UFPR e da PUC-PR e reitor do Instituto Federal do Paraná.

ISABELLA SANTANA POZZUOLI
Era professora de educação física no Instituto Nossa Senhora da Piedade, no Rio de Janeiro e técnica de um time de vólei. Tinha 30 anos. Momentos antes de embarcar no voo que caiu, Isabella publicou um vídeo da aeronave em suas redes sociais.

JOSÉ CARLOS COPETTI
Tinha 45 anos, era gerente de logística e estava viajando a trabalho. Morava com a família no bairro Vila Branca, em Jacareí, cidade no interior de São Paulo. Ele deixa a mulher e dois filhos.

ADRIELLE COSTA E LUCAS FELIPE COSTA CAMARGO
Mãe e filho, eles moravam em Cascavel (PR). Adrielle era técnica num laboratório da cidade, Lucas estudava direito e era estagiário no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. Além de Lucas, Adrielle teve três outros filhos e os criava sozinha. Todos são crianças entre 5 e 11 anos.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe...

Facebook
Twitter
Email
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Patrocinador:

Ultimas Notícias