Menina com paralisia cerebral é retirada da casa dos pais após denúncias

A filha dos influenciadores Igor Viana, 24 anos, e Ana Santi, 22 anos, foi transferida para a casa dos avós paternos por decisão do Conselho Tutelar de Anápolis (GO). A medida ocorre enquanto a Polícia Civil investiga denúncias de maus-tratos contra a menina, de 2 anos, que tem paralisia cerebral.

A criança foi resgatada na segunda-feira (24) após o pai ser denunciado por expor a filha nas redes sociais. A ação contou com o apoio da Polícia Militar e de uma conselheira tutelar. O Conselho Tutelar informou que a medida protetiva foi tomada para garantir a segurança da menina.

Os pais foram orientados a não se aproximarem da filha até que o caso seja avaliado por um juiz. A avó da menina, que também publicava conteúdo sobre a neta nas redes sociais, foi orientada a evitar expor a imagem da criança online.

“O conteúdo não era problemático, não havia agressões, mas ela foi orientada que não pode usar a imagem da Sofia nas redes. Estamos enviando o relatório para a Justiça com todo o material recolhido, para que o juiz analise o caso e decida o futuro da menina”, disse Grazielle Ramos, do Conselho Tutelar.

Leia Também: Igor Viana fala em ‘largar’ a filha com paralisia em orfanato

Gostou deste conteúdo? Compartilhe...

Facebook
Twitter
Email
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Patrocinador:

Ultimas Notícias