O cantor Marrone, da dupla com Bruno, passa bem após uma cirurgia de emergência realizada na tarde de segunda-feira (17) no Hospital dos Olhos de Goiânia.
Marrone foi diagnosticado com glaucoma em estágio avançado em ambos os olhos durante uma consulta de rotina. Diante da gravidade do quadro, o cantor precisou ser internado para o procedimento.
De acordo com uma nota divulgada pela assessoria de imprensa do cantor, a cirurgia foi um sucesso e o artista se recupera bem.
O médico responsável, Dr. Francisco E. Lima, orientou o afastamento de Marrone por 15 dias, para acompanhamento e avaliação pós-operatória.
Apesar da ausência de Marrone, a agenda da dupla não será afetada. Bruno seguirá cumprindo os shows marcados para o período.
Veja a nota na íntegra:
“Nesta segunda-feira, 17/06/2024, Marrone, dupla com Bruno, passou por um procedimento cirúrgico de urgência. O cantor foi diagnosticado com estágio avançado de glaucoma em ambos os olhos. Em uma consulta de rotina, os médicos Dr. José Beniz Neto e Dr. Francisco E. Lima identificaram a gravidade do quadro. Marrone foi internado no hospital CBCO – Hospital de Olhos, onde foi operado e passa bem. O médico responsável pelo procedimento é o cirurgião Dr. Francisco E. Lima, que pediu o afastamento do cantor nos próximos 15 dias, quando passará por nova avaliação. Nenhum show será cancelado, Bruno seguirá cumprindo a agenda da dupla.”
Vale lembrar que, no final de 2023, Bruno já havia se apresentado sozinho enquanto Marrone se recuperava de problemas urinários.
Leia Também: Bruno, da dupla com Marrone, presta depoimento à polícia por transfobia