(FOLHAPRESS) – Um homem de 36 anos matou a tiros a esposa de 34 anos, a influenciadora digital Luana Caroline Verdi, segundo a polícia. O caso aconteceu nesta quarta-feira (1º) em um condomínio em São José do Rio Preto (a 415 km de São Paulo). Ele se matou na sequência.
Conforme a Polícia Civil, o representante comercial Victor dos Santos atirou na criadora de conteúdo do interior de São Paulo enquanto ela dormia. Antes de cometer o crime, o homem levou os filhos gêmeos do casal, de 11 anos, para a escola.
“Após levar os meninos, Victor ligou para o irmão e pediu para que ele buscasse os sobrinhos na saída da escola alegando que ele precisava atender um cliente no horário”, afirma o delegado Ericson Sales Abufares.
Estranhando a situação, ainda segundo o delegado, o pai de Victor foi até o condomínio onde o casal morava no bairro Maria Júlia. Ao entrar na casa ele encontrou os corpos no quarto e um revólver.
“Os vizinhos relataram ter ouvido dois disparos por volta das 8h, mas como há uma construção perto, eles imaginaram que o barulho poderia ser lá”, diz Abufares.
Em relato à Polícia Civil, familiares de Victor afirmaram que Luana queria se separar.
A arma usada no crime foi apreendida e possui numeração raspada. Os celulares do casal também foram apreendidos e serão encaminhados para a perícia.