Mãe leva filho a hospital e parentesco é questionado

Uma mãe com 26 anos levou o filho adolescente a Emergência de um hospital e acabou sendo questionada sobre o parentesco entre ambos. A jovem compartilhou a experiência n0 TikTok e, entretanto, o vídeo tornou-se viral.

“Estamos na Emergência e não acreditam que sou a mãe”, disse na descrição das imagens, que já ultrapassam 33.1 milhões de visualizações na rede social.

De fato, Sage Pasch não é a mãe biológica do adolescente de 15 anos. A professora de dança e o noivo, Luke Faircloth, adotaram ele o irmão, Nick, em 2022.

“Tragicamente, os pais do Luke e Nick morreram com dois anos de diferença. O Nick já passava muito tempo connosco, por isso fazia sentido que continuássemos a educá-lo”, explicou a jovem, em declarações ao TODAY.

O casal tem também um filho em comum, de 17 meses, chamado Laith.

@coffee4lifesage

He really thought i was lying

After Last Night (Sped Up Version) – sped up nightcore

Apesar de tudo, o adolescente apresenta Pasch como sua mãe, que garantiu que o jovem ficou incomodado com as questões do médico que o atendeu no hospital.

“O médico perguntou onde é que estava a mãe verdadeira dele e percebi que ficou frustrado. Mas, ao mesmo tempo, compreendemos que existem questões. Há preocupações de segurança. E eu pareço ser muito nova – as pessoas veem-me com o meu bebê e pensam que sou uma mãe adolescente”, confessou.

A jovem justificou ter começado a divulgar vídeos da sua vida para mostrar que existem vários tipos de família. “Já recebi muitas mensagens de crianças na mesma situação, que agradecem por os representar”, disse.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe...

Facebook
Twitter
Email
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Patrocinador:

Ultimas Notícias