Luana Piovani desabafa sobre mudança do filho para casa de Pedro Scooby

Luana Piovani desabafa sobre mudança do filho para casa de Pedro Scooby

Luana Piovani usou suas redes sociais nesta segunda-feira (18) para criticar novamente o ex-marido Pedro Scooby, mencionando o processo que o surfista iniciou contra ela. O carioca de 35 anos move uma ação judicial para proibir que a atriz compartilhe opiniões desfavoráveis sobre ele na internet. Em um vídeo postado em seus Stories no Instagram, Luana desabafou sobre a mudança do filho mais velho, Dom, de 11 anos, para a casa do pai, no Rio de Janeiro.

“A decisão que tomei há um ano finalmente se concretizou, e, graças a Deus, tive tempo para confirmar que estava certa. No passado, não pude fazer isso (permitir que Dom se mudasse para o Brasil para viver com o pai) porque em Portugal não é permitido separar irmãos”, explicou a atriz, que reside em Cascais, próximo a Lisboa. Segundo Luana, foi o próprio filho quem expressou o desejo de retornar ao país natal e morar com o pai. Quando anunciou o fato há um mês, ela admitiu que demorou a aceitar a escolha do filho.

Notícias ao Minuto [Legenda]© Instagram  

“Meu coração ficou muito apertado, mas compreendi que tudo na vida é um processo. Decidi que ele voltaria no início do ano passado. Senti-me a pior mãe do mundo. Sofri, mas percebi que não adianta insistir em um erro. Não adianta idealizar um filho”, confessou. Nos últimos anos, Dom manifestou o desejo de se tornar atleta, inspirando-se na carreira de Scooby. “Eles têm o direito de viver essa fantasia. Ele está indo para um lugar amoroso, onde será bem cuidado. Acho que ele tem o direito de escolher sua própria felicidade, pois tem educação e saúde lá. Estou dando esse passo em direção à felicidade do meu filho mais velho, da família, dos meus outros dois filhos, do pai, da mãe e de mim mesma”, reconheceu Luana.
 
 

Leia Também: Luana Piovani bate os sapatos em frente ao Tribunal, em Portugal

 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *