RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Daniel Filho trabalhou mais de 30 anos na Globo. Ele foi responsável por novelas icônicas da emissora nos anos 70, 80 e 90, mas de alguns anos para cá, deixou de assistir o gênero.
“Já não assistia muito quando fazia, agora… Não sei o que aconteceu. Mas deu uma caída na qualidade”, resumiu, em entrevista ao F5.
A Globo também deixou de ser a sua emissora favorita. “Sabe o que eu assisto? Assisto muito o YouTube e streamings. Não vejo televisão aberta. Não sei que horas entra [programa], que horas sai. Fico perdido”, confessou Daniel, que esteve no lançamento do livro “O Lado B de Boni” nesta terça-feira (6).
“Formamos uma dupla por várias décadas. Temos uma grande amizade e foi uma honra ter trabalhado com ele”, disse.
Ao ser questionado sobre qual seria a sua contribuição para TV brasileira, Daniel respondeu: “Nenhuma. Eu fiz o meu trabalho, só isso. Trabalhei e trabalhei”.
Ainda no lançamento do livro de Boni, Fernanda Torres e Reginaldo Faria falaram sobre o remake de “Vale Tudo”. Daniel Filho, aliás, esteve no elenco da novela original, que também produziu e supervisionou.