Homem sai ileso após ‘pendurar-se’ em trem de alta velocidade

Um homem sobreviveu sem ferimentos depois de se agarrar ao exterior de um trem de alta velocidade alemão, enquanto o veículo andava a 280 km/h. A informação foi revelada pelas autoridades nesta sexta-feira.

 

Segundo o The Guardian, um húngaro de 40 anos estava fumando um cigarro na plataforma da Baviera quando o trem fechou as portas, o que o levou a saltar para o suporte entre dois vagões.

O homem, que não foi identificado, teria dito à polícia que saltou porque sua bagagem estava dentro do trem, que viajava de Munique para Lübeck.

Até que testemunhas alertassem as autoridades, o indivíduo passou cerca de 30 quilômetros agarrado a cabos, antes de o trem parar.

A polícia deteve o homem na cidade de Kinding, Alemanha, e ele está sendo investigado por não ter um bilhete válido, além de atos que perturbaram as operações.

Leia Também: Quem vai e quem não vai à cerimônia de posse de Trump nos EUA

Gostou deste conteúdo? Compartilhe...

Facebook
Twitter
Email
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Patrocinador:

Ultimas Notícias

Diego Hypolito revela motivo de internação em clínica psiquiátrica

Hypólito explicou que sua condição causava crises intensas, afetando compromissos e viagens. “Quando eu entrava em um shopping e não via a porta, eu saia correndo”, contou em conversa com Gracyanne Barbosa. Durante dois anos, ele evitou viagens de avião, optando por ônibus, e relatou um episódio em que teve uma crise enquanto dirigia, precisando sair do carro.

saiba mais »