Guitarrista do KISS morre em trágico acidente de carro, aos 61 anos

O mundo do rock está de luto. O guitarrista Karl Cochran, conhecido por suas colaborações com a banda KISS, faleceu aos 61 anos após um acidente de carro em Bridgewater, Nova Jérsia, no último dia 19 de fevereiro.

 

De acordo com o Departamento de Polícia de Bridgewater Township, Karl Cochran estava no banco do passageiro quando o veículo em que estava colidiu contra uma árvore. O carro era conduzido por sua mãe, Arna Cochran, de 90 anos.

O relatório policial indica que a motorista perdeu o controle do veículo enquanto fazia uma manobra de ré, resultando no impacto. Com a força da colisão, Karl foi arremessado para fora do carro, sofrendo ferimentos graves.

Ele foi imediatamente socorrido e transportado de helicóptero para o Hospital Universitário Robert Wood Johnson, mas não resistiu aos ferimentos.

A banda KISS, da qual Karl Cochran participou em diversas turnês e eventos especiais, lamentou a perda do guitarrista em um comunicado publicado na rede social X (antigo Twitter).

“Nosso querido amigo Karl Cochran faleceu em um acidente de carro no dia 19 de fevereiro. Karl era um vocalista e guitarrista extraordinário, que já havia superado um derrame, mas nunca deixou de lutar. Ele foi amado por fãs do mundo inteiro em suas apresentações e foi uma inspiração constante no KISS Kruises. Nossos sentimentos à Geri e sua família.”

Leia Também: Musa de escola de samba infarta e morre horas após desfilar no ES

Gostou deste conteúdo? Compartilhe...

Facebook
Twitter
Email
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Patrocinador:

Ultimas Notícias

Como Neymar melhorou ambiente do Santos

O Santos teve uma campanha de oscilação na primeira fase do Campeonato Paulista. Com altos e baixos, a equipe encerrou a primeira fase engatando três vitórias seguidas e chega bem para as quartas de final

saiba mais »