Grupo que confundiu preço de vinho em jantar volta a ‘local do crime’

O grupo de amigos que pediu o vinho português Pêra Manca num restaurante, desconhecendo o seu preço real, voltou ao ‘local do crime’… no caso, ao restaurante.

 

 O caso inusitado ganhou enorme repercussão que o grupo de amigos recebeu um convite do restaurante Mistura para um jantar grátis. 

No TikTok, onde a história começou, Thalyta Emily mostrou como foi a refeição. Foram recebidos pelo dono do restaurante, comeram várias entradas, vinho branco (que não era o famoso Pêra Manca), vários pratos principais e sobremesa de pera (entre outras), em homenagem ao vinho responsável pela caso viral.

@thalytaemily Tudo que comemos no nosso jantar a convite do Mistura ? Nosso garçom e sommelier @lucianobrandaovinho @valdeliroborges @mistura.restaurantes #tourjantar #peramanca #jantarcaro #vinho som original – Thalyta Emily

Relembre o caso

Um grupo de amigos que saiu para jantar, em Salvador, ficou incrédulo quando recebeu a conta, uma vez que era bem superior ao que pensava. Ao verificarem se o funcionário tinha se enganado perceberam que tinham visto mal o preço do vinho, o português Pêra-Manca branco.

Pensaram que o vinho custava 165 reais, mas o valor correto era de 1.650 reais. O pior é que os amigos não pediram uma, mas duas garrafas do famoso vinho português.

No final, cada um deles teve de pagar 1.128 reais pela refeição, num total de 4.212 reais.

@thalytaemily A tour do jantar mais caro… #vinhocaro #meme #casal #peramanca #memecasais #contaderestaurante #jantartranquilo som original – Thalyta Emily

Gostou deste conteúdo? Compartilhe...

Facebook
Twitter
Email
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Patrocinador:

Ultimas Notícias