
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – As produções de “Dona de Mim” e “Êta Mundo Melhor”, próximas novelas das sete e das seis, respectivamente, avaliam os impactos causados por incêndio que atingiu os estúdios da Globo no Rio.
O UOL apurou que incêndio causa preocupação em parte da equipe de “Dona de Mim”, substituta de “Volta por Cima”, devido a estimativa de estreia daqui a dois meses. Trama está prevista para estrear no final de abril e equipe corre contra o tempo para refazer o trabalho perdido.
A cenógrafa Anne Bourgeois, uma das responsáveis por liderar a equipe da trama, recebeu uma mensagem pública da autora Rosane Svartman. “Sobre o incêndio, num dia bem difícil, seguimos e reconstruímos. Anne, talentosa toda a vida, a frente”, escreveu a autora.
Já “Êta Mundo Melhor” deve estrear em junho, substituindo “Garota do Momento”, que já havia sido esticada em 12 capítulos pela emissora. A trama é de época e precisa de uma cenografia especial para isso.
As cidades cenográficas das duas novelas estavam quase prontas, confirmou a Globo em comunicado. Um cenário da série de humor ‘Tô de Graça’, que já estava em operação, também foi atingido.
Leia Também: Incêndio atinge Estúdios Globo e destrói cenários de novelas