Dublê de Chris Pratt em ‘Guardiões da Galáxia’ morre aos 47 anos

O dublê Tony McFarr, famoso por atuar algumas cenas perigosas de Chris Pratt em filmes de sucesso de bilheteria como “Jurassic World” e “Guardiões da Galáxia”, faleceu aos 47 anos na última segunda-feira (13). A notícia foi confirmada nesta quinta-feira (16) pela mãe de Tony, Donna McFarr, ao site TMZ.

A causa da morte ainda não foi revelada e exames toxicológicos estão em andamento para auxiliar na investigação. De acordo com Donna, o corpo de Tony foi encontrado em sua casa, nos arredores de Orlando, na Flórida, Estados Unidos.

Tony deixa uma filha e será enterrado na Pensilvânia, ao lado da avó, segundo informações do TMZ.

Tony McFarr iniciou sua carreira em 2011, na série “Bones”, e gradualmente conquistou espaço em Hollywood, participando de longas como “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”, “Velozes & Furiosos 7”, “Capitão América: Guerra Civil” e muitos outros.

Sua amizade com Chris Pratt se estreitou durante as filmagens de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”. A dupla colaborou novamente em “Passageiros”, “Jurassic World: Reino Ameaçado” e “Guardiões da Galáxia Vol. 2”.

Leia Também: Filhos torcem por namoro de John Travolta com protagonista de ‘Cash Out’

Gostou deste conteúdo? Compartilhe...

Facebook
Twitter
Email
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Patrocinador:

Ultimas Notícias