SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um menino de 12 anos morreu após cair da sacada de um navio durante um cruzeiro no Caribe Ocidental no último sábado (7).
A queda do garoto teria ocorrido do 13º andar da embarcação da Royal Caribbean. Segundo o DailyMail, o acidente foi no final da viagem de sete dias pelo Caribe e o navio já seguia em direção a Galveston, no Texas.
Testemunhas disseram que ele estava brincando com um grupo de amigos que conheceu a bordo. Ele teria caído da grade na área interna do navio, onde tinha uma praça repleta de bares e restaurantes.
A equipe tentou ressuscitá-lo, mas ele morreu antes do barco atracar. A vítima estava com a família na viagem para comemoração de um aniversário, de acordo com amigos.
Ao DailyMail, a Royal Caribbean confirmou o incidente. A empresa, no entanto, se recusou a divulgar mais informações. Já no Texas, passageiros que faziam fila para embarcar no próximo cruzeiro precisaram aguardar até que as investigações policiais terminassem.
Navio era o maior do mundo quando foi lançado em 2016. Construído na França, ele tinha acomodação para mais de 7 mil pessoas em seus 18 conveses.