SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Os corpos de duas mulheres foram encontrados dentro da casa em que elas viviam na favela do Moinho, em Campos Elíseos, no centro de São Paulo, na tarde de segunda-feira (22).
A mulher de 42 anos, identificada como Andreia Maria de Souza, e a filha, Andreza Maria Mendes de Souza, 11, não eram vistas havia alguns dias pelos vizinhos, que estranharam o sumiço. O companheiro da mulher chegou a ser questionado pelos moradores, mas teria os despistado. O homem depois desapareceu.
Vizinhos sentiram um cheiro forte no imóvel e resolveram verificar. A casa estava revirada. Os corpos foram encontrados no banheiro, sob um cobertor. Os cadáveres estavam em estado de decomposição.
Policiais militares atenderam a ocorrência e relataram o caso para a Polícia Civil. Em um primeiro momento o caso foi registrado no 2º DP (Bom Retiro). Por se tratar de morte a esclarecer ele seria encaminhado para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa.
Como há um suspeito, o namorado da mãe, as investigações serão tocados pelo 77º DP (Santa Cecília), que busca pelo paradeiro do homem.