Corpo de adolescente que desapareceu em praia do Rio é identificado

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O corpo de Leonardo Tavares da Silva, adolescente de 16 anos que desapareceu após ser levado por uma onda no domingo (5), foi reconhecido pela mãe dele na noite desta quarta-feira (8).

O corpo do menino foi encontrado na tarde desta sexta-feira (9) pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Instituto Médico Legal.

Leonardo foi encontrado na altura do Posto 8, ponto próximo ao local em que desapareceu, no quarto dia de buscas.

O reconhecimento do corpo foi comunicado pela mãe de Leonardo à Prefeitura de Resende, que fará o traslado dos familiares do adolescente de volta ao município.

“A Prefeitura de Resende lamenta pelo acontecimento, deseja os pêsames aos amigos e familiares do adolescente Leonardo Tavares da Silva”, disse a Prefeitura de Resende, em nota.

Leonardo foi até o Rio de Janeiro em uma excursão sem autorização da mãe. Ele foi arrastado pelo mar junto a dois colegas, que foram retirados com vida, durante forte ressaca no mar.

Um alerta da Marinha apontava para a possibilidade de ondas de até 3,5 metros de altura no dia do incidente. Em alguns pontos da praia, o mar chegou a invadir o calçadão.

Ao UOL, a Polícia Civil informou que “a investigação está em andamento para esclarecer os fatos”.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe...

Facebook
Twitter
Email
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Patrocinador:

Ultimas Notícias

Uganda declara fim de surto de ebola  

De acordo com o escritório da Organização Mundial da Saúde (OMS) na região, dos 14 casos notificados de ebola, 12 foram confirmados por meio de testes laboratoriais. Foram contabilizadas ainda quatro mortes, sendo duas confirmadas e duas prováveis.

saiba mais »