A vida de Michael Schumacher e da família mudou completamente no dia 29 de dezembro de 2013. O ex-piloto da Fórmula 1 sofreu um grave acidente fazendo esqui nos Alpes franceses e sobre o seu estado de saúde sabe-se apenas que é delicado e que requer muitos cuidados médicos.
É exatamente para manter Schumacher sob todos os cuidados necessários que a esposa, Corinna Schumacher, decidiu vender uma parte do patrimônio da família, o que inclui alguns bens de luxo como um jato privado, vendido por 31 milhões de euros (cerca de 170 milhões de reais).
Já no início deste mês foram leiloados oito relógios, o que resultou na soma de 4.4 milhões de euros (aproximadamente 25 milhões de reais).
De acordo com o The Sun, Corinna Schumacher também vendeu uma mansão na Noruega, por 58 milhões de euros (310 milhões de reais).
O tabloide conta que manter o ex-piloto vivo custa perto de sete milhões de euros (37 milhões de reais) e que o equipamento médico comprado para os tratamentos teve o valor de 70 milhões (370 milhões de reais). Segundo o que sabe, Michael Schumacher, atualmente com 55 anos, encontra-se na casa da família em Maiorca, propriedade que já pertenceu a Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, e que custou 30 milhões de euros.
Leia Também: Rodrigo Faro contratou serviço ilegal para obter cidadania italiana, diz polícia do país