Carlo Ancelotti aponta "remédio" para Kylian Mbappé após pênalti perdido

Após a derrota do Real Madrid para o Liverpool por 2 a 0 nesta quarta-feira, em partida marcada por um pênalti perdido por Kylian Mbappé, o técnico Carlo Ancelotti saiu em defesa do jogador francês. O treinador seguiu o exemplo de Jude Bellingham, que também havia manifestado apoio ao companheiro de equipe.

 

“Já aconteceu muitas vezes. Atacantes enfrentam dificuldades para marcar pênaltis, e isso traz frustração. Há apenas um remédio: paciência. Este é um momento difícil, mas temos que apoiá-lo. Certamente as coisas vão se resolver em breve”, afirmou Ancelotti em declarações ao jornal espanhol AS.

O técnico destacou que o momento delicado faz parte da trajetória de qualquer jogador, mas reforçou a confiança em Mbappé. “O que eu sugiro? Que ele continue trabalhando, lutando… e lutando. Este momento vai passar. As coisas não estão funcionando agora, mas, com paciência, sabemos que ele é um jogador extraordinário”, pontuou.

Sobre a atuação do time no jogo, Ancelotti reconheceu as dificuldades enfrentadas pelo Real Madrid e enfatizou a importância de buscar a recuperação nos próximos desafios: “Chegar aos oito primeiros já é muito difícil. Portanto, há a obrigação de ficar entre os 24 primeiros e lutar por isso”, disse, referindo-se à classificação para a próxima fase da competição.

Leia Também: Di María supera Messi na Liga dos Campeões e ‘persegue’ Cristiano Ronaldo

Gostou deste conteúdo? Compartilhe...

Facebook
Twitter
Email
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Patrocinador:

Ultimas Notícias

Uganda declara fim de surto de ebola  

De acordo com o escritório da Organização Mundial da Saúde (OMS) na região, dos 14 casos notificados de ebola, 12 foram confirmados por meio de testes laboratoriais. Foram contabilizadas ainda quatro mortes, sendo duas confirmadas e duas prováveis.

saiba mais »