Bruno Alves esbraveja contra a arbitragem após eliminação do Grêmio

O Grêmio foi eliminado pelo Flamengo na Copa do Brasil, ao perder nesta quarta-feira, por 1 a 0 (3 a 0 no placar agregado), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Após a partida, o zagueiro Bruno Alves ficou na bronca com a arbitragem de Bráulio da Silva Machado.

O defensor reclamou da falta de critério do árbitro ao marcar pênalti após uma bola tocar no braço de Rodrigo Ely no segundo tempo. Além disso, Bruno Alves elogiou a partida e o nível de competitividade.

“Grande jogo, competitivo. Juiz marcou um pênalti desse. Estragou o jogo. Quando a gente tomou o gol, o Flamengo se fechou. Queria entender a falta de critério”, disse o zagueiro na saída do gramado.

Com a derrota, o Grêmio foi eliminado nas semifinais e agora segue sem vencer o Flamengo na Copa do Brasil desde 1995, quando fez 1 a 0, no antigo Olímpico, em Porto Alegre. Desde então são 12 jogos, sendo sete vitórias e cinco empates.

Agora, o Grêmio muda o foco para o Brasileirão. No domingo jogará diante do Santos, às 16 horas, na Vila Belmiro. Os gaúchos aparecem em terceiro lugar, com 33 pontos.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe...

Facebook
Twitter
Email
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Patrocinador:

Ultimas Notícias