Britânico suspeito de furtar ex resiste à prisão no ES

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um homem suspeito de ter furtado e agredido a ex-namorada resistiu à prisão dizendo aos policiais para considerarem sua ‘raça’, em Vitória.

O britânico de 36 anos disse aos policiais militares, em inglês, para que olhassem a sua ”raça”. A prisão ocorreu na terça-feira (2), no bairro Jardim Camburi após uma denúncia da ex-namorada dele.

Ele ainda falou que não poderia ser preso porque os agentes eram brasileiros. O homem também empurrou, chutou e xingou a equipe.

A ex-namorada, de 28 anos, relatou ter tido o carro furtado pelo britânico, além de ter sido agredida com socos. A polícia encontrou o veículo da vítima abandonado em uma rua após um acidente. Os documentos do homem estavam dentro do carro.

O homem foi levado para a Delegacia Regional de Vitória. Ele foi autuado em flagrante por vias de fato, ameaça e injúria na forma da Lei Maria da Penha. Em seguida, foi encaminhado ao Centro de Triagem no complexo penitenciário de Viana.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe...

Facebook
Twitter
Email
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Patrocinador:

Ultimas Notícias

Veja o que fazer com os investimentos quando mercados entram em pânico

“O primeiro passo é entender que o pânico muitas vezes é exagerado. O mercado reage a uma notícia ou situação transitória procurando se adaptar, e o investidor de risco busca se proteger vendendo suas posições. Não podemos esquecer, no entanto, que, para alguém vender, outra pessoa no lado contrário está comprando”, diz Cristiano Corrêa, professor do Ibmec.

saiba mais »