Brasileiro que tentava ser jogador de futebol em Portugal morre afogado

O brasileiro Gabriel Cunha, que vivia em Portugal há três anos, morreu afogado no rio Mondego, em Coimbra, nesta sexta-feira (17). Segundo o Jornal de Notícias, Gabriel estava fugindo da polícia, que realizava um patrulhamento. O jovem, que era suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e já havia sido detido anteriormente, correu cerca de 500 metros antes de cair no rio. Ele, que estava prestes a se tornar pai, foi resgatado por mergulhadores após submergir.

 

A namorada de Gabriel, que está grávida, contestou a versão de que ele teria se jogado no rio. “Ele nem sabia nadar. Se tivesse algo que o comprometesse, jogaria fora, nunca se atiraria ao rio”, disse ao Jornal de Notícias. Testemunhas relataram que Gabriel chegou a nadar alguns metros antes de afundar e desaparecer na água.

A família do jovem também questionou a narrativa policial. Erika Dantas, identificada como tia de Gabriel, afirmou ao jornal A Tarde que ele foi agredido por policiais e atingido por balas de borracha, o que teria causado sua queda no rio. O caso está sendo investigado, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal para exames. Gabriel havia se mudado para Portugal com o sonho de jogar futebol profissionalmente.

Leia Também: Zagueiro do Palmeiras vai da Copinha a provável titular de Abel em 12 dias

Gostou deste conteúdo? Compartilhe...

Facebook
Twitter
Email
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Patrocinador:

Ultimas Notícias

Érika Hilton faz vídeo para rebater oposição e desmente taxação do Pix

A publicação faz parte de uma reação dos parlamentares da base nas redes sociais para responder a críticas e desinformações na crise do Pix , que levaram o governo a recuar da norma da Receita Federal que ampliaria a fiscalização sobre transações de pessoas físicas por meio desse tipo de transferência que somassem ao menos R$ 5.000 por mês.

saiba mais »