Há cerca de uma semana, foi revelado que a atriz espanhola Mónica Cervera, que na primeira década dos anos 2000 era um rosto conhecido da televisão espanhola, está vivendo em situação de rua.
O programa “Fiesta”, da emissora Telecinco, encontrou-a sentada em um banco em um parque em Marbella, onde foi vista escovando os dentes e dormindo durante o dia. Ela carregava apenas uma mochila.
Em entrevista à revista “Semana”, Mónica confessou que não quer mais ouvir falar de televisão ou cinema. “Já fiz parte disso no passado, mas nunca mais quero voltar”, disse, pedindo respeito por sua decisão e revelando que recusou ajuda da família e amigos.
Segundo o repórter do “Fiesta”, que conseguiu conversar com a atriz, Cervera estava “bastante bem, estava limpa”. “Ela não quis falar ao vivo conosco, mas tivemos uma conversa privada, pequena”, explicou.
Neste sentido, Cervera quis deixar claro desde o início que está “bem”, embora “tenha ficado um pouco nervosa quando lhe perguntamos se gostaria de voltar a participar de um projeto de televisão ou cinema”.
Mónica Cervera tem atualmente 48 anos. Participou de filmes e séries como “Crime Ferpecto”, “20 Centímetros” e “Piedras”, tendo sido indicada ao prêmio Goya.
Leia Também: Lutando contra o câncer, Shannem Doherty ‘dispensa’ pessoas de seu funeral