Ator de ‘CSI’ conta que largou a carreira após tragédia familiar

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Gary Sinise, 69, ator conhecido por seus trabalhos na franquia “CSI” e no filme “Forest Gump”, conta que deu uma pausa na carreira após uma série de doenças na família.

 

Em depoimento à Fox News Digital, o astro revelou que precisou largar a carreira e se mudar para Nashville quando sua esposa e seu filho foram diagnosticados com câncer. Mac, o filho do ator, descobrir um um câncer raro que atinge os ossos, e Moira, sua esposa, foi diagnosticada com câncer de mama.

Tudo isso aconteceu logo após o pai de Gary sofrer um derrame. “Minha mãe estava sozinha, e eu tive que cuidar dela. Eu meio que estava com as mãos ocupadas”, disse ele.

Atualmente, Moira esta curada do câncer de mama, mas em janeira de 2024, o filho de Sinise morreu. “Nosso filho estava lutando contra esse câncer sem cura. Tentar encontrar medicamentos e médicos ou qualquer pessoa que pudesse fazer algo por ele era como um trabalho de tempo integral. Além disso, ele ficou cada vez mais incapacitado pelo câncer com o passar do tempo. Ele precisava de mais e mais cuidados”, contou à Fox News Digital.

Porém, Gary comemora o fato de seu filho ter conseguido gravar um disco antes de morrer. “Ele havia alcançado algo que se propôs a fazer, que era gravar toda essa música em maio e fazer um álbum completo… isso me deu muita alegria, só de vê-lo aproveitar esses momentos”, revelou.

O último trabalho de Gary Sinise foi em 2020, no filme “Joe Bell”. Antes disso, ele participou da série “13 Reasons Why” da Netflix.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe...

Facebook
Twitter
Email
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Patrocinador:

Ultimas Notícias