Ataque a tiros deixa pelo menos quatro mortos e cinco feridos na zona norte do Rio

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Um ataque a tiros deixou pelo menos quatro mortos e cinco feridos na madrugada deste sábado (31) na zona norte do Rio de Janeiro. O caso é investigado pela Polícia Civil, que ainda não confirmou a motivação do crime.

 

A Polícia Militar disse que os disparos ocorreram na comunidade da Congonha, na região de Madureira. “Informações preliminares indicam uma disputa entre grupos criminosos. Equipes do 9º BPM (Rocha Miranda) intensificaram o policiamento na região”, afirmou a corporação.

O ataque teria sido registrado nas proximidades de um bar. A Polícia Civil confirmou as mortes de Denis da Silva Ventura, 24, Thiago de Mello Araújo, 24, Lucas de Sousa de Sá, 28, e Alisson Henrique da Silva Lucena, 41.

“Diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime”, declarou a corporação. A DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) investiga o caso.

De acordo com a Polícia Militar, quatro das vítimas foram levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Rocha Miranda e outras cinco deram entrada no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. As duas instituições também ficam na zona norte do Rio.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe...

Facebook
Twitter
Email
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Patrocinador:

Ultimas Notícias