SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Astrid Fontenelle está causando repercussão em uma publicação de Hillary Clinton no Instagram. A política americana fez uma piada ao parabenizar a vitória do time do namorado de Taylor Swift no Super Bowl, no último domingo (11).
“Parabéns ao namorado de Taylor. E a todos os fãs do Kansas City Chiefs”, escreveu ela. No entanto, a apresentadora brasileira rebateu que o atleta tem um nome. “O que? Namorado da Taylor? Travis Kelse [sic] é o nome correto.”
Brasileiros e estrangeiros então explicaram a Astrid que a fala de Hillary é uma piada com o fato de a cantora ser mais famosa que ele, e uma crítica a maneira como mulheres são geralmente retratadas. Os comentários ainda alertaram a brasileira que o correto é Kelce.
“Taylor é muito maior internacionalmente do que toda a NFL”, escreveu Jessie DuBois. “É porque eles se referem às mulheres sempre como esposas ou namoradas de alguém. Ela concorreu à presidência duas vezes e até hoje se referem a ela como a mulher do Bill Clinton. Como boa feminista que é, mandou a letra bem”, comentou o perfil de Danny Bastos.
“Você não pensou que a Hillary não sabe disso? É chamado de humor”, falou o perfil que se identifica como Rachel Vaugh.