Após anunciar Chay, Guarani demonstra interesse no goleiro Vladimir, do Santos

Após Pegorari sofrer uma fratura na fíbula da perna direita, o Guarani voltou ao mercado em busca de uma reposição para o gol. O clube de Campinas consultou o Santos para saber a situação de Vladimir, que não vem recebendo muito espaço no time da Vila Belmiro.

A intenção do Guarani é contratar Vladimir por empréstimo, mas o Santos vem buscando uma venda definitiva para o goleiro, que tem contrato até 2025. No entanto, caso não apareça nenhum clube interessado em comprá-lo, o time bugrino aparece como forte candidato.

Vladimir tem 34 anos e fez apenas cinco jogos com a camisa do Santos na última temporada, incluindo a derrota para o Internacional por 7 a 1. Ele tem passagens também por Avaí e Fortaleza.

Para o gol, o Guarani deve ter Douglas Borges como titular neste início de Paulistão. Álvaro e Vinicius aparecem como opções.

O Guarani já confirmou 11 reforços para 2024, incluindo o meia Chay, anunciado no domingo. Além dele, acertaram com o clube: o lateral-direito Heitor (ex-Internacional); os zagueiros Rayan (ex-Criciúma), Márcio Silva (ex-Botafogo-SP), Pedro Henrique (ex-Ludogorets, da Bulgária) e Léo Santos (ex-Ceará); o lateral-esquerdo Hélder (ex-Criciúma); os volantes Anderson Leite (ex-CRB) e Camacho (ex-Santos); e os atacantes Reinaldo (ex-Santa Clara-POR) e Gabriel Santos (ex-Sport).

O Guarani já iniciou a pré-temporada e começa a se planejar para o Campeonato Paulista. O time caiu em um grupo complicado, com o atual campeão e vice, Palmeiras e Água Santa, além de seu arquirrival, a Ponte Preta. Sua estreia será diante do Corinthians, no dia 21 de janeiro, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe...

Facebook
Twitter
Email
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Patrocinador:

Ultimas Notícias