SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O rapper 50 Cent irá produzir uma série documental sobre os crimes de Sean Combs, o Diddy.
A produção será lançada pela Netflix, ainda não tem título ou previsão de esteia e será dirigido por Alexandria Stapleton.
“Esta é uma história com um impacto humano significativo. É uma narrativa complexa que abrange décadas, não apenas as manchetes ou clipes vistos até agora”, diz parte da declaração feita com exclusividade por 50 Cent e Stapleton à revista Variety.
“Mantemos nosso compromisso de dar voz aos sem voz e apresentar perspectivas autênticas e nuances. Embora as alegações sejam perturbadoras, pedimos a todos que lembrem que a história de Sean Combs não é a história completa do hip-hop e sua cultura. Nosso objetivo é garantir que ações individuais não ofusquem as contribuições mais amplas da cultura”, diz o comunicado.
Diddy foi preso no início deste mês, sob as acusações de violência sexual, agressão física e tráfico sexual. O julgamento ainda não tem data agendada.